Vimos por meio deste, informa-los sobre a reunião que aconteceu no dia 18 de Maio de 2012 as 10 horas no auditório do campus Aterrado com a Pró-Reitoria de assuntos estudantis (PROAES) representada pelo pró-reitor Sérgio Mendonça. A reunião teve por intuito a resolução do assunto do não aparecimento do ônibus para a prova da CAPES; na qual os ingressantes do Polo Aterrado foram prejudicados. As seguintes decisões foram tomadas:
A Proaes criará bolsas utilizando os seguintes critérios:
- Será feita uma média dos alunos da UFF em geral e dos alunos da engenharia aprovados, gerando uma probabilidade de bolsas. Caso a média feita fique abaixo de 10 bolsas o numero de bolsas criadas será 10, entretanto se esta média for maior que 10 bolsas, a mesma será mantida .
- A Proaes também se responsabiliza por adotar os mesmos procedimentos para os alunos que fizerem novamente a prova, desde a formulação da prova com o mesmo conteúdo cobrado até as atividades realizadas pelos alunos aprovados.
- Poderá participar novamente da seleção: Os alunos que por falta de transporte não puderam ir ou que se sentiram prejudicados de alguma forma, mesmo que tenham feito a prova. Obs: Incluindo apenas os alunos do Aterrado, e que assinaram a lista de presença no dia.
- Os alunos que fizeram a prova da Capes, caso sejam contemplados pela bolsa da Capes e da Proaes, terão que optar por uma das duas.
[]Diretório Acadêmico César Lattes
pessoal alguém sabe do resultado da reaplicação dessa prova?
ResponderExcluirAinda não recebemos o retorno sobre o resultado/gabarito da prova.
Excluir