domingo, 19 de agosto de 2012

VI Colóquio Técnico Científico do UniFOA

19:27 - Por Unknown 0

 VI Colóquio Técnico Científico do UniFOA é um evento multidisciplinar, realizado pela Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário de Volta Redonda - UniFOA, em que serão apresentados trabalhos técnico científicos das áreas de ciências biológicas e da saúde; ensino; ciências humanas e sociais aplicadas; engenharias, exatas e tecnológicas.

O evento é organizado por comitês científicos distintos, os quais irão avaliar os trabalhos destinados às apresentações orais, pôsteres e produtos.

Os trabalhos poderão ser enviados por pesquisadores vinculados a qualquer Instituição de Ensino ou Pesquisa de acordo com as normas estabelecidas pela comissão organizadora do evento.

Neste ano, o evento oferece também atividades como workshop, minicursos e palestras. As inscrições para essas atividades deverão ser realizadas pessoalmente no NUPE/PROPPE, Prédio 3, das 8 às 21hs. 

Participantes e pesquisadores externos ao UniFOA poderão fazer as inscrições para tais atividades por email (nupe@foa.org.br ecoloquio.unifoa@foa.org.br). 

Todos os trabalhos aprovados serão publicados em uma edição especial da Revista Cadernos UniFOA 




Tags:

Compartilhe esse post

0 comentários:

© 2014 Portal ICEx - DACL. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top